Irmãos de “A Viagem” se reencontram após 27 anos

Daniel Ávila viajou para Teresópolis para reencontrar Felipe Martins, que num sítio da Região Serrana do Rio.

Irmãos de "A Viagem" se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram
Irmãos de “A Viagem” se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram

+ Humorista da ‘A Praça É Nossa’, morre aos 39 anos, por complicações da Covid-19
+ 13 amuletos para proteger e atrair boas energias para sua casa
+ Influenciadora e modelo Jessica Fuziyama é considerada uma referência nacional no setor da moda
+ Vídeo sobre apartamento secreto atrás do espelho em Nova York viraliza no TikTok

Os dois foram irmãos, filhos do personagem de Antonio Fagundes, na novela “A viagem“, exibida em 1994 e que agora volta a fazer sucesso ao ser reprisada no canal Viva. Daniel, hoje com 36 anos, e Felipe, de 60, mataram um pouco a saudade e relembraram os velhos tempos.

Daniel Ávila seguiu carreira como ator, dedicando-se mais ao teatro nos últimos anos. Na Globo, seu último trabalho foi na série “Cinquentinha”, depois de ter feito outras novelas como “Corpo dourado” e “O profeta”. Já Felipe Martins atualmente dá aulas de teatro e cuida da horta e dos cães do sítio em que vive. O ator passou a cuidar mais da saúde depois de ser diagonosticado com uma diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino.

Irmãos de "A Viagem" se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram
Irmãos de “A Viagem” se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram




No instagram Daniel postou alguns cliques do reencontro:

“Depois eu que era o pentelho. Depois de anos tive o prazer de visitar meu irmão mais velho. Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo (risos). Lembramos de tantos momentos…Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho. Agradeci seus ensinamentos e por surpresa minha ele tb me agradeceu Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão, que alegria a minha poder seguir nossa história. Beijos no seu coração!””, disse o ator ao postar o registro do encontro:

Back to top